domingo, 19 de junho de 2011

Não sumi!!!

Galera, quanto tempo!!!
Pois é, não fiz mais postagens, blog parado. Eu aqui, ocupadão, sem tempo, rs. Meu técnico, e agora com novo trampo, está dificil de aparecer no TM. Mas fazer o que?! É a vida!
Eu tinha até saído da F1, que achava que não ia conseguir ter minha parte de comprometimento com o clã, até falei com o Sty, pedindo minha saída, ele aceitou tudo numa boa, (claro, depois do que eu fiz pela F1.. kkk) e assim todos nós saímos felizes.
Mas não adiantou, mesmo eu solo, uns manos da BTP, insistiram porque insistiram de me convidar a entrar no clã. Pra quem não sabe, o clã ainda está sendo estruturado, com bons players. Tirando a mancada do Uniqueh ter saído pra voltar a Imperial, resto tá de boa! Rs.
Sem contar que o FiredFox breve estará no clã, e já pra representar, ele ficou com o local 1 no torneio sul-americana!!! Que máximo, né?!
Mas é isso galera, estarei reativando o blog a partir de hoje, e tentarei voltar com meu antigo ritmo. Apesar de meus compromissos. Qualquer coisa, eu coloco um adm pro meu blog, e ele atualiza as coisas pra mim, rs.

Abraços a todos, player Henzo returns. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário