sexta-feira, 8 de abril de 2011

Agradecimentos!

Haha, e ai povo, beleza?
Pois é, hoje, irei tratar de um assunto pouco fora do tm, que apesar de tudo, eu acho muito legal.
Estou aqui para agradecer sobre os conteúdos do meu blog, ao qual o pessoal tem comentado comigo bastante, via msn, e o número de visualizações também, que, em breve atingirá ainda 400 visualizações, mas ele já está sendo exibido até internacionalmente. Pessoas dos EUA, Hungria, Japão e Portugal,  já passaram por aqui, e fico muito contente por saber disso.
Agradeço a todos os elogios, e pode deixar galerinha, que postarei cada que vez mais, e quando for possível,  trarei novas novidades a vocês sobre o jogo. Aceito as críticas também, apesar de não ser uma boa coisa, é bom que reforço em meus erros, e consigo me tornar um idealizador, até mesmo um cidadão melhor!

Novamente dizendo, fico muito agradecido a todos, player Henzo, abraços.

Um comentário:

  1. Parabéns amigo Henzito! :D
    Um blog muito bom sobre o tm (sem polemicas, k), com assuntos muito interessantes aos players de tm,
    Abs
    E continua postando sempre :D

    F1 Forever

    ResponderExcluir