quarta-feira, 6 de abril de 2011

Alerta!



E ai povo, tudo na camaradagem? k
Aqui tava, até o momento de ler isso:

"Eu Não to me enturmando muito com a bzk. Estou colocando esse tópico informando a minha saida.
Desculpa se desapontei alguem."


Isto logo foi citado pelo ex-membro Caio, em postagem recente no site da Bzk. É claro que isso não agrada a ninguém, pelo fato da pessoa não ser prestativo a seu clã, muito menos não laçar novas amizades. Ele era guri, sem cabeça.. k
Mas o que me deixou pior, foi pelo tipo de tratamento que ele recebeu da galera, e não foi algo que me agradou, do tipo:

"qnd digo q a pirralhada trata clan sem compromisso é pq nao leva um mes jogando num clan so. por mim nao entra mais nenhum pirralho"

Eu não queria comentar, mas fui obrigado a dizer que:


"Gente, me desculpe por estar se "intrometendo" aqui, mas eu queria citar uma coisa:

Não é certo a maneira com que vocês trataram a saída do guri, tudo bem que ele também não fez por onde se comprometer bem com a galerinha ai, tal'z... Isso só trará más intenções por parte da BZK, e não será uma coisa legal, tanto pra vocês, quanto até pra mim mesmo, que já fez parte do clã, e o qual eu tenho muito respeito.
É melhor vocês reporem suas idéias quanto a esses tipos de casos... Iria ser triste ver um clã desse hoje perder a sua notoriedade por motivos "até que infantis", diga-se de passagem...
Ignorem isso, numa boa, é o melhor a se fazer. A infeliz atitude foi dele, e tudo isso foi provocado por causa dele, mas não provoquem mais motivos para desampará-lo cada vez mais, pode ser que futuramente até ele mesmo indique o clã de vocês, como um "clã da desonestidade".

Peço desculpas por isso, mas ao mesmo tempo, como um alerta! Exclamation
Se eu estiver enganado com algo, me corrijam..."


Não quero demonstrar um lado mal para o clã, muito pelo contrário... As vezes é esses tipos de erros, em que seu clã é afundado, e pelo meu ponto de vista, nunca que vou querer ver nenhum clã se afundando por motivos infantis, iguais a do Caio, porque além de tudo, eu concordo com a indignação dos players da BZK, eles tem motivo pra isso, mas não agiram da forma certa, com a saída do player.
Espero que não só eles, tomem isso como uma advertência, mas até mesmo todos os clãs desse país, sejam honestos, em todos os tipos de circunstâncias.

Nada do mais, Henzo, abraços.

2 comentários:

  1. Pelo que eu vi esse caio ta na tnt agora né? bom, whatever. Boa sorte a todos e que superem esses problemas ^^

    ResponderExcluir
  2. Ainda não sei Sty, se souber de algo, breve postarei aqui.

    ResponderExcluir