terça-feira, 5 de abril de 2011

Não entendi isso...




Dae galera, quanto tempo!!! Estive ausente por um tempo, com alguns problemas pessoais, mas bola pra frente com as manchetes... E com essa nova manchete, que fiquei em alta sessão de dúvida agora.
Estava afim de jogar um pouco de tm, quando encontrei com um player da Fast, o Maiky, e ele simplesmente correndo lá, vencia algumas partidas e tal'z.. não demorou muito, chegou um player, que TAMBÉM é da Fast, o Maximo, mas estava com a tag da 711, e por certo momento eles estavam tendo a seguinte conversa:

Maiky: E ai Maximo, vamos entrar pra 711?
Maximo: Eu ja sou da 711, só pra campeonatos, mas sou pertencente da Fast.
Maiky:Ah tá.. Mas eu sou só da Fast, mas queria ir pra 711 também..

Ok, por este pequeno diálogo, já basta a entender do meu ponto de vista que: Quem é da Fast, também é da 711? Fica por conta própria dos jogadores mudarem de clã a qualquer momento? Como é esse tipo de processo? Não entendo hoje, quais são os propósitos dessas duas equipes, sendo que equiparando as duas, tem hoje o mesmo nível..
Que coisa complicada de entender.. Acho que alguns irão pensar que por apenas este dialogo não bastará para entender a situação, mas isso é apenas o que eu consegui lembrar da conversa entre eles, sinto muito!

Queria solucionar esta dúvida.. Se puderem ajudar, agradeço.
Nada do mais, Henzo, abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário