quinta-feira, 14 de abril de 2011

Desistência(s).

Oi galera, estou eu aqui, finalmente para postar algo novo.. (já tava na hora também né? Rs.) Mas essa postagem não é um tanto, legal e felizarda para alguns, e já lendo o título do tópico, já dá pra ter uma noção do que é, né?
Então, vamos ao assunto. o player F1 Lucas, veio a mim por intermédio a postar a seguinte situação dele sobre a BRT, e realmente o que dá a entender, não é algo agradável, ver um player desse saindo do team:

"Eu Lucas...estou aki pra falar da minha saida da BRT...nao quero que ninguem que confiou em fique triste...eu sai por justa causa...e se ficar problema seu...nao so obrigado a te satisfazer =D...minha saida é porque...tem pessoas que nao deram a minima pra BRT e depois que viram que a BRT tinha alguma chance depois do primeiro jogo...vieram correr...quando chega nesse ultimo que houve da BRT...eu nao so usado...treinei e nao me quiseram pra correr...nao estou com raiva...mas as pessoas que vieram depois correram...isso sim da raiva...desculpa...mas nao gosto de injustiça...abraço a todos...e gogo BRT torço por vcs."

Ele pediu para que eu postasse isso a favor dele, e aqui está o motivo, e eu aproveitando a situação, quero também escrever o meu motivo aqui, sendo a segunda desistência da BRT, aqui vai:

"No começo eu estava empolgado, achando que iria dar certo arranjar um novo comprometimento com o TM e meus amigos, a fim de disputar um torneio tão cobiçado quanto este, sem que nada viesse a intervir. Mas não dá, quando menos eu espero, sempre vem alguma coisa a ocasionar tudo, e ai eu fico sem tempo para quase nada. Eu peço minha saída da BRT pelos seguintes motivos: De não o ver o Sty se decepcionar comigo, por falta de comprometimento, mas saiba que não é isso, e sim porque.. Minhas aulas no técnico estão muito puxadas, e estarei ajudando ai com um TCC.. Em breve não sei, se talvez pararei com o TM até o final de junho, isso é uma história que faz minha cabeça doer.. E estarei com pouco tempo para ficar on com a galera. Também peço desculpas por minha saída, apenas torcerei por vocês, e que entrem forte na pegada, sigam avante neste torneio.. Não se desapontem, apenas espero que compreendam nossa situação."


Bom, é isso adm's da BRT, nada do mais, Henzo, abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário